Genteeeeeeeee...alguém me interne por favor! Eu devo estar louca, para morar num trem frio desses. Sabe essas coisinhas brancas na grama? Pois é gelo purooooooooooooooo...isso pq estas fotos foram tiradas às 08:30 da manhã.
Agora eu pergunto, o que é que estou fazendo nessa terra de doido? Eu não sou pinguim, nem urso polar, não dá para fazer nada com tanto frio.
Esta foto foi tirada na frente da empresa que trabalho. Sério fui trabalhar parecendo um ET.
Imaginem a cena...duas calças grossas, tres blusas de lã e mais um de moleton (beeeeeeeeemmmm grossa), luvas, óculos de sol (pq o frio arde até no zóio), touca (daquelas igual de malandro) e ponta do nariz vermelho, chega a acender de tão vermelho. Pensando bem, acho que eu estava parecendo com um dos 7 anões. Voce vai falar e a boca não corresponde aos seus comandos, voce fala "a" e ela faz o "o", uma anã sem movimento da face...deve ser no minimo engraçado. Parece que vc está sendo dublado, porque a voz fala uma coisa e a boca se movimenta diferente...rsrsrsrs
Ah trabalhar, só se for com aquecdor no "coro" o dia inteiro, se não não dá!
Oi inverno, voce vai demorar muito para ir embora? o que? voce ainda nem chegou? +_+, morri!

0 comentários: